....
....
11/02/2015

Empresário bem sucedido coloca nome à disposição da população para disputar prefeitura de Sousa


Jovem, bom discurso e com domínio dos temas relevantes de Sousa, do estado e do Brasil, o empresário de sucesso Zenildo Rodrigues de Oliveira, dono do Grupo Pau Brasil - que aglomera diversas empresas premiadas nacionalmente e que geram centenas de empregos diretos no Sertão paraibano, mais especificadamente na cidade de Sousa - lança nesta quarta-feira (11) o seu nome para disputar a prefeitura em 2016.

 

O empreendedor, descontente com a atual gestão municipal, que tem promovido o atraso econômico e social da sua cidade, segundo ele, concede entrevista num renomado programa jornalístico de Sousa, para se colocar como uma via mudança para o eleitorado sousense em 2016.

 

Zenildo revelou que é pré-candidato à Prefeito de Sousa nas eleições de 2016 e que tem grandes projetos para a população, como buscar novos parques industriais para a cidade, promover uma humanização da gestão pública com serviços públicos de qualidade, valorização dos servidores efetivos, dentre outras medidas que pretende implantar para revolucionar a cidade de Sousa.
 
Zenildo Oliveira é um bem sucedido empresário de sousa e quer levar para a prefeitura suas idéias
Zenildo Oliveira é um bem sucedido empresário da cidade de Sousa e quer levar suas ideias para a prefeitura
 

Sousa é a cidade do futuro. Temos todas as condições econômicas e culturais para ser o berço do sertão paraibano. Só não temos grandes gestores com visão sistêmica e de futuro. Coloco-me nessa condição de revolucionar e transformar nossa cidade porque minha história e experiência me dão essa condição. Mas meu projeto é de chamamento para união de todos, para derrotar esse governo inerte e de família”, disse.

 

Zenildo também fez uma avaliação da atual gestão que, segundo ele, merece Nota Zero. “É Zero com Z maiúsculo. Porque esse governo traiu principalmente seu compromisso principal para que foi eleito, que era o de atender e conversar com os mais carentes, além de colocar com qualidade os serviços de saúde e educação e nada consegue funcionar. Falta compromisso e capacidade administrativa”.

 

O empresário já tem um plano de gestão desenvolvido para começar a visitar os bairros e ouvir as reivindicações e sugestões da população. Ele garantiu que,após o carnaval, vai iniciar sua caminhada rumo às eleições de 2016.
 
Zenildo, no comando de sua empresa, recebe sempre o reconehcimentod os funcionários
Zenildo, no comando de sua empresa, recebe sempre o reconehcimentod os funcionários
 

Responsabilidade Social - Há anos Zenildo realiza nas suas empresas iniciativas de Responsabilidade Social como foco de atuação no apoio a iniciativas nas áreas de Educação e Desenvolvimento Comunitário. Ele apoia inciativas como o respeito ao meio ambiente, através do projeto ‘Reciclar’ que conscientiza por meio de palestras os funcionários a não desperdiçar água, não descartar óleos e restos de tinta nos ralos, além de praticar a coleta seletiva.

 

Assim, segundo ele, todo o material descartado das revendas, como papelão, plástico, latas de alumínio ou aço, garrafas pet, refugos de garrafeiras em geral são recolhidos, selecionados e vendidos a empresas de reciclagem, com o valor sendo revertido para a compra de material escolar para os filhos dos funcionários. O material escolar é dividido em quantidades iguais para as crianças, de acordo com a idade.

 

Orquestra Pau Brasil – Outra inciativa social apoiada pelo empresário foi a criação da Orquestra de Câmera Pau Brasil, que ofereceu a crianças carentes cursos de música clássica e instrumentos de forma gratuita a jovens do Sertão. Para Zenildo, a responsabilidade social sempre foi uma política fundamental nas suas empresas, pois contribui para a melhoria de vida dos sertanejos.

 

Nesta quarta-feira (11) Zenildo, estará lançando seu nome em entrevista ao programa FM Alerta, ao meio dia, apresentado pelos radialistas Ademar Nonato e Mario Gibson, dá rádio Sousa FM 104, que pode ser ouvido pelo link: http://sousa104fm.com.br/radio.php

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria