....
....
20/02/2015

Bruno Cunha Lima ajuda Romero a decidir saída do PSDB, após admitir disputar prefeitura de Campina em 2016


Os leitores do Blog Carlos Magno vem acompanhando as notícias sobre a cada vez mais certa saída do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) do ninho tucano. Ressabiado com a decisão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) de negar legenda para o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) concorrer à reeleição, Romero decidiu que terá vida própria na política, sem depender da confiança no grupo.

 

Desde que Romero sinalizou que poderia deixar o PSDB e se abrigar num partido que lhe dessa a garantia de ser candidato à reeleição para prefeito de Campina Grande, vários fatores só empurram ainda mais o prefeito campinense para fora do ninho.


Deputado Estadual Bruno Cunha Lima, neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima, pode disputar prefeitura de Campina Grande em 2016

 

Primeiro foi o filho de Cássio, deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB), que declarou ser contra a reeleição. Depois, o próprio Cássio, que inicialmente chegou a discordar do filho, mas uma semana depois também se declarou contrário à reeleição. Agora, foi a vez de Bruno Cunha Lima, que esta semana se colocou como nome disponível do PSDB para concorrer à prefeitura campinense.

 

“Cada dia com sua agonia. Se há de vir um projeto futuro, virá no tempo certo. Meu nome está à disposição do meu partido e grupo para essas e outras caminhadas que virão”, disse o deputado estadual, neto de Ivandro Cunha Lima, em entrevista a Rádio Caturité de Campina Grande, ao responder a pergunta sobre sua disposição de disputar a prefeitura campinense.

 

Se Romero precisava de algo mais para sair do PSDB, esse algo mais já chegou aos seus ouvidos. Aliás, faz tempo, viu...

 

Do Blog Carlos Magno