....
....
20/02/2015

Prefeito José Ferreira recebe prêmio de 1º lugar na Paraíba em reconhecimento por sua gestão em São Domingos do Cariri


O prefeito da cidade de São Domingos do Cariri, José Ferreira da Silva, receberá nesta segunda-feira (23), às 10h, durante sessão especial a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal da cidade, o Diploma de Mérito Estadual, concedido pela Associação Brasileira dos Consultores Profissionais – ABRACP. Zé Ferreira ficou em primeiro lugar na Paraíba como o melhor gestor do estado.

 

Na eliminatória, Zé Ferreira ficou entre os três prefeitos melhor avaliados, jutamente com os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo Pires de Sá; e de Patos, Francisca Motta. A honraria foi aprovada, por maioria, pelo Conselho de Notáveis da entidade, “como reconhecimento pela brilhante gestão de Vossa Excelência à frente da administração pública do referido município paraibano”.


A adminsitração de José Ferreira da Silva em São Domingos do Cariri ficou em primeiro lugar, dentre os 223 municípios paraibanos

 

De acordo com comunicado enviado pela entidade à Prefeitura de São Domingos do Cariri, a concessão da honraria “cumpre o que estabelece o artigo 15º do Estatuto da ABRACP, seguindo análise criteriosa dos Membros do Conselho de Notáveis da Entidade e as provas técnicas colhidas junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Federação de Associações de Municípios – FAMUP e Comparativo de Gestões Municipais de proporcionalidades Abrangentes – CGN-PA da ABRACP”.

 

A entidade informa ainda que todas as gestões dos 223 municípios paraibanos foram analisadas pelo Conselho de Notáveis da ABRACP, “seguindo critérios igualitários, ficando, ao final de todas as propostas apresentadas, apenas três gestores para a disputa final de reconhecimento da entidade (São Domingos do Cariri, João Pessoa e Patos”.

 

Após a indicação dos três prefeitos, a entidade informou que “a escolha de CONCESSÃO DO DIPLOMA DE MÉRITO ESTADUAL – 2014 foi pelo nome do senhor JOSÉ FERREIRA DA SILVA, a quem caberá o diploma outorgado pela ABRACP”.

 

O documento que informa a indicação do prêmio é assinado pelo senhor Arland de Sousa Lopes, Presidente do Conselho de Notáveis; por Sergivaldo Cobel da Silva, Diretor do Departamento Jurídico; por Helmut Wesley Sousa, Analista Técnico de Gestão; e por Mauro Ronaldo Leite,m Presidente Nacional da ABRACP.

 

A Associação Brasileira dos Consultores Profissionais – ABRACP é representante legal de todas as atividades consultivas regulamentadas em todo o país, tendo atuação jurídica em todo o território nacional.

 

Do Blog Carlos Magno