....
....
20/02/2015

Câmara de Campina Grande quer reforma de escola em Galante e solicita várias melhorias para Campina


O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Pimentel Filho está solicitando do Governo do Estado que realize reforma na Escola Estadual Monsenhor Sales, no distrito de Galante. Para isso, Pimentel apresentou requerimento na Casa de Félix Araújo pedindo providências ao governador Ricardo Coutinho e à Secretaria Estadual da Educação.

 

Segundo Pimentel, a escola se encontra em uma situação precária, colocando em risco os alunos que ali estudam e os funcionários que ali trabalham. “A escola encontra-se com a parte elétrica danificada e com fiação exposta, colocando a vida dos que ali frequentam em risco e também com a estrutura mostrando a ferragem. Por isso mesmo apresentei esse requerimento solicitando a reforma da escola”.


Segundo o presidente da Câmara de Campina Grande, Pimentel Filho, a Casa tem trabalhado muito em favor dos campinenses

 

Outros benefícios - A Câmara de Campina Grande também aprovou requerimentos de outros vereadores, solicitando diversos benefícios para áreas distintas de Campina Grande. Foram avaliados e aprovados requerimentos dos vereadores Rodrigo Ramos, Metuselá Agra, Aldo Cabral, Antônio Alves Pimentel, Afonso Alexandre Regis, Marinaldo Cardoso, Josimar Henrique, Miguel Rodrigues, Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Cicero Rodrigues (Buchada) e da vereadora Ivonete Ludgero.

 

Entre as solicitações aprovadas estão iluminação pública, pavimentação de ruas, instalação de faixa de pedestre, desobstrução de redes de esgotos, limpeza de terrenos baldios, instalação de semáforo, rondas policiais em diversas localidades, construção de creches, ampliação de linhas de transportes públicos, operação “tapa buraco” em algumas ruas, implantação dos serviços de odontologia nas UBSF’S.

 

Todas as solicitações estão sendo encaminhadas pela Câmara Municipal aos órgãos competentes para as possíveis soluções. Segundo Pimentel, com esse trabalho a Câmara cumpre o seu papel de cobrar das autoridades – seja municipal, estadual ou federal – melhorias para a população. “Além da aprovação, a Câmara também acompanha a adoção das medidas por parte dos governantes. Aqui estamos trabalhando muito em favor dos campinenses”, afirmou o presidente.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria