....
....
04/03/2015

E essa agora: após polêmica, Dr. Rey quer ser candidato a deputado pela Paraíba


Depois de se envolver em uma grande confusão no último final de semana no Bar do Cuscuz, em Campina Grande, o médico Roberto Miguel Rey Júnior (53), o Dr. Rey, também conhecido como Dr. Hollywood, vai comprar uma fazenda em Campina Grande, para obter domicílio eleitoral na cidade e se candidatar a deputado, nas eleições de 2018. A informação foi publicada nesta quarta-feira (04) pela imprensa paraibana.

 

Inicialmente Dr. Rey falou da possibilidade de disputar uma cadeira no Senado, mas depois citou a possibilidade da candidatura a deputado. “Não é acidente que eu estava na Paraíba. Metade da minha equipe é da Paraíba. Pretendo comprar uma fazenda em Campina Grande e estou procurando um estado que possa representar. Estou “farando” um Estado. Então, estou estudando a possibilidade de comprar uma fazenda na Paraíba e em seis anos ser candidato a deputado”, afirmou o cirurgião plástico.


Dr. Rey quer comprar uma fazenda em Campina Grande para obter domicílio eleitoral e se candidatar a deptuado nas Eleições 2018

Dr. Rey quer comprar uma fazenda em Campina Grande para obter domicílio eleitoral e se candidatar a deputado nas Eleições 2018


E, já demonstrando interesse em discutir os temas da Paraíba, defendeu que haja uma menor desigualdade regional no Brasil. “Não entendo a divisão boba entre o Norte e Sul do Brasil. São Paulo deve tanto à Paraíba. São Paulo pararia sem a Paraíba. Tem mais de meio milhão de paraibanos fazendo o desenvolvimento de São Paulo”, disse.

 

Em entrevista ao site MaisPB, o médico elogiou as cidades de Campina Grande e João Pessoa, além da receptividade do povo paraibano. “Campina Grande é uma cidade incrível, tem as ruas limpas, uma gastronomia incrível e João Pessoa é chocante também, uma arquitetura linda, gente muito boa”.


Dr. Rey foi candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo em 2014, mas ficou na 160ª posição

Dr. Rey foi candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo em 2014, mas ficou na 160ª posição


Filiado ao PSC desde abril de 2013, Dr. Rey foi candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo, nas Eleições 2014. Ele obteve 21.371 votos, o que significou 0,10% dos votos válidos, dando-lhe a 160º posição no ranking de votação.

 

Reveja os vídeos polêmicos da confusão no Bar do Cuscuz, quando da passagem de Dr. Rey por Campina Grande, clicando nos links abaixo:

 

- VEJA OS VÍDEOS: Dr. Rey se envolve em confusão no Bar do Cuscuz em Campina Grande, na Paraíba


- Dr. Rey anuncia ações na justiça contra homem que lhe apertou os testículos, Bar do Cuscuz e jornalistas


- Dr. Rey volta ao Bar do Cuscuz, diz que foi agredido, deu 1º soco e que vai processar restaurante: “um gay apertou meus testículos”

 

Do Blog Carlos Magno