....
....
07/03/2015

Enquete em emissora de rádio de Sousa coloca empresário na frente, na disputa pela prefeitura. Atual prefeito ficou em 3º


Uma enquete realizada pela Rádio Progresso AM 610 da cidade de Sousa, para saber a preferência dos sousenses em relação à sucessão municipal no ano que vem, apontou o empresário Zenildo Rodrigues de Oliveira como o preferido para comandar a prefeitura. Ele é proprietário da Distribuidora de Bebidas pau Brasil e recentemente anunciou a sua disposição de disputar a Prefeitura de Sousa, nas Eleições 2016.

 

Zenildo obteve 40% das indicações dos ouvintes, contra 39% do ex-prefeito Fábio Tayrone. O atual prefeito de Sousa, André Gadelha, ficou na terceira posição, com 12%. Carlinhos de Deodato, que também colocou seu nome para apreciação, obteve 5% das indicações. Zé Célio, outro que tem colocado seu nome para apreciação, não obteve indicações dos ouvintes, ficando com 0%. Outros 4% participaram da enquete, mas não souberam opinar.


Gráfico publicado nas redes sociais com os percentuais obtidos por cada um dos citados na enquete da Rádio Progresso

Gráfico publicado nas redes sociais com os percentuais obtidos por cada um dos citados na enquete da Rádio Progresso


O empresário tem sido convidado para conceder entrevistas a emissoras de rádio de Sousa e de outras cidades, nas quais tem se mostrado descontente com a atual gestão municipal, que, segundo ele, tem promovido o atraso econômico e social de Sousa. Zenildo diz ter grandes projetos para a população e que pretende buscar novos parques industriais para a cidade, promover uma humanização da gestão pública com serviços públicos de qualidade, valorização dos servidores efetivos, dentre outras medidas.

 

Sousa é a cidade do futuro. Temos todas as condições econômicas e culturais para ser o berço do sertão paraibano. Só não temos grandes gestores com visão sistêmica e de futuro. Coloco-me nessa condição de revolucionar e transformar nossa cidade porque minha história e experiência me dão essa condição. Mas meu projeto é de chamamento para união de todos, para derrotar esse governo inerte e de família”, disse Zenildo.

 

Sobre a atual gestão, o empresário diz que ela merece Nota Zero. “É Zero com Z maiúsculo. Porque esse governo traiu principalmente seu compromisso principal para que foi eleito, que era o de atender e conversar com os mais carentes, além de colocar com qualidade os serviços de saúde e educação e nada consegue funcionar. Falta compromisso e capacidade administrativa”.

 

Zenildo Oliveira afirmou também que já tem um plano de gestão desenvolvido para começar a visitar os bairros e ouvir as reivindicações e sugestões da população. Como se trata de uma enquete, o levantamento feito pela Rádio Progresso não tem valor científico e não pode ser comparado com uma pesquisa de opinião, feita por um instituto de pesquisa, usando metodologia científica.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria