....
....
09/03/2015

VÍDEO FLAGRANTE Em menos de 30 segundos, homem rouba pneu estepe de caminhonete em Campina Grande


Um homem ainda não identificado foi flagrado nesta segunda-feira (09) em Campina Grande-PB roubando o pneu de suporte de uma caminhonete. As imagens do flagrante foram gravadas por uma pessoa também ainda não identificada, que as compartilhou nas redes sociais e, rapidamente, o vídeo virou uma febre, nos sites de relacionamento e nos aplicativos de compartilhamento de imagens.


O vídeo mostra um homem de camisa vermelha que, em menos de 30 segundos, consegue retirar o estepe do veículo, com a ajuda de uma ferramenta. Depois, ele coloca o pneu num veículo que lhe dá suporte, estacionado atrás da caminhonete. Após a rápida ação, os dois fogem no carro, com o pneu. As imagens e a placa do carro usado na fuga podem ajudar a polícia na identificação dos acusados.


A polícia, com a ajuda do vídeo e a identificação da placa do veículo usado na fuga, poderá chegar mais facilmente aos acusados de roubar o estepe


Segundo a polícia, nos últimos dias tem aumentado consideravelmente o número de queixas de pessoas que tiveram seus estepes roubados em Campina Grande. A polícia, agora, com o vídeo em mãos, poderá chegar mais facilmente aos acusados.


Veja o vídeo:



Do Blog Carlos Magno