....
....
12/03/2015

Presidente da Assembleia da Paraíba, Adriano Galdino, é lembrado para disputar prefeitura de Campina Grande


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) tem sido lembrado nas discussões sobre as Eleições 2016 como um nome de peso para disputar a Prefeitura de Campina Grande. Adriano, além de presidente do legislativo estadual, pertence ao partido do governador Ricardo Coutinho (PSB) e goza de prestígio junto ao mandatário estadual.

 

A lembrança do nome de Adriano também ocorre em relação à composição de uma chapa de vice, encabeçada por um nome do PMDB, que pode ser o do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo; da superintendente da Funasa, Ana Cláudia Nóbrega; da Secretária de Representação do Governo do Estado em Brasília, Nilda Gondim; ou dos vereadores campinenses Metuselá Agra e Olimpio Oliveira.


Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) também teve o nome lembrado para vice em uma eventual chapa encabeçada pelo PMDB

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) também teve o nome lembrado para vice em uma eventual chapa encabeçada pelo PMDB


Adriano diz que fica lisonjeado quando alguém cita o seu nome, sobretudo quando é para a disputa de um cargo tão importante, como é o de prefeito da segunda maior cidade da Paraíba. “Fico muito honrado com essa lembrança. Quem não gostaria de ser prefeito de Campina?”, disse.

 

Porém, o presidente da AL afirmou que esta realidade política não está em seus planos. “Acho que o governador tem outros nomes para desempenhar essa função”, sentenciou o parlamentar.

 

Dentre esses nomes estaria o do atual Secretário Chefe de Gabinete do Governador, Fábio Maia, que já foi auxiliar de gestão do ex-prefeito Veneziano em Campina. Nas entrevistas que tem concedido, Fábio diz que ainda não é hora de entabular as discussões sobre a eleição municipal de 2016, mas que seu nome está à disposição do partido, como o de outros companheiros.

 

Do Blog Carlos Magno