....
....
13/03/2015

Procurador aposentado, pai de dois promotores, é sequestrado no Parque da Criança, em Campina Grande


Um procurador conhecido em Campina Grande pelo apelido de “Fera”, que não teve o nome divulgado pela família e pela polícia, foi sequestrado na manhã desta sexta-feira (13) em Campina Grande. Segundo informações divulgadas no Jornal de Verdade, programa radiofônico veiculado pela Rádio Cidade AM, o sequestro ocorreu quando o procurador chegava ao Parque da Criança, no bairro de José Pinheiro.

As primeiras informações dão conta de que ele chegava ao local, tradicional para a prática de esportes, cedinho da manhã, como de costume, para fazer a sua caminhada matinal diária. No momento em que descia do carro, foi abordado por três homens ainda não identificados, que o obrigaram a entrar novamente no veículo.

Sequestro, procurador, Campina Grande, Paraíba

Testemunhas disseram à polícia que os homens fugiram, levando o procurador, em seu próprio veículo, um Renault Logan, de cor preta e placas MNV 3111. A polícia está acionada, na tentativa de localizar o procurador e prender os sequestradores. Informações dão conta de que o procurador é pai de dois promotores.

Do Blog Carlos Magno