....
....
17/03/2015

AACD suspende atendimentos em Campina Grande devido a falta de pagamento da Prefeitura


Inaugurada em setembro do ano passado, a unidade da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) em Campina Grande já passa por sua primeira crise de funcionamento. Segundo a página da entidade no facebook, a partir de hoje, 17 de março de 2015, a AACD está com os atendimentos paralisados, devido ao não cumprimento, por parte da Prefeitura de Campina Grande, dos repasses financeiros feitos à entidade.

 

A unidade é a segunda instalada na região Nordeste (a primeira foi na cidade de Recife, em Pernambuco) e a capacidade de atendimento da unidade campinense é de 800 pacientes. Segundo informou à época da inauguração a gerente administrativa da AACD de Campina Grande, Luciana Martins, a unidade beneficia não somente Campina Grande, mas todo o Estado da Paraíba e cidades dos Estados vizinhos.


Postagem no facebook da AACD de Campina Grnade anuncia a suspensão do atendimento

 

“O paciente do interior que necessitava viajar até seis horas para chegar ao Recife terá agora mais tempo e mais conforto”, disse ela, na oportunidade. A estrutura da unidade conta com 20 salas de atendimento e áreas especializadas para o acompanhamento dos pacientes em setores de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, pediatria, neurologia, fisioterapia aquática e oftalmologia.

 

“A partir de hoje, 17 de março de 2015, a AACD está com os atendimentos paralisados, aguardando os repasses financeiros da Prefeitura Municipal de Campina Grande... Logo que isso ocorra retomaremos nossas atividades. ‪#‎compartilhe”, relata a mensagem no facebook da AACD de Campina. Confira a postagem através do link: https://www.facebook.com/AACDdeCampina

 

Emanoel Tadeu, especial para o Blog Carlos Magno