....
....
19/03/2015

VEJA VÍDEO Presidente Pimentel Filho detalha novidades tecnológicas do plenário da Câmara de Campina após reforma


O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PROS) detalhou nesta quarta-feira (18), durante entrevista ao Jornal de Verdade, da Rádio Cidade AM, os benefícios e as novidades tecnológicas que a reforma feita no plenário do legislativo campinense trouxe para o Poder Legislativo e para o andamento dos trabalhos na Casa de Félix Araújo.


Na entrevista, ele disse que procurou economizar ao máximo em termos de recursos. “Chamei meu filho que é arquiteto, para ajudar, porque a Câmara de Campina não tem muitos recursos. Para você ter uma ideia, é praticamente o mesmo número de vereadores e a Câmara de João Pessoa recebe quase três vezes mais do que o que a Câmara de Campina recebe”.


Vereador Pìmentel Filho (PROS), presidente da Câmarqa Municipal de Campina Grande, em entrevista nos estúdios da Rádio Cidade AM


Segundo Pimentel, a principal preocupação era a de aproximar ainda mais o legislativo da população, uma vez que, através da tecnologia utilizada, foi possível proporcionar às pessoas que participam das sessões diariamente um acompanhamento mais detalhado de tudo o que é deliberado pelo plenário, seja através da internet ou presencialmente.

Veja trecho da entrevista, no vídeo abaixo:



Do Blog Carlos Magno