....
....
19/03/2015

Artur Bolinha toma posse na Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e fala de estratégias para comércio enfrentar crise


Redução de custo e melhoria no atendimento. Essas são algumas das estratégias citadas pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, Artur Almeida, para que o comércio consiga enfrentar as dificuldades do setor este ano. Ontem, Artur tomou posse no conselho da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) ao lado do presidente da CDL de João Pessoa, Eronaldo Maia. A solenidade de posse aconteceu no hall de eventos do Hotel Tulip, em Brasília.

 

Segundo Artur, as ações para superar este ano difícil passam por redução dos custos, sem comprometer os investimentos. “Os empresários devem ser o mais assertivo possível, identificar as deficiências de atendimento de sua empresa e melhorar o investimento em treinamento e capacitação de seus colaboradores”, frisou.


O presidente da CDL de Campina Grande, Artur Almeida (conehcido como Artur Bolinha) tomou posse no conselho da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL)

O presidente da CDL de Campina Grande, Artur Almeida (conhecido como Artur Bolinha) tomou posse no conselho da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL)


O presidente da CDL-JP, Eronaldo Maia, afirmou que estar inserido no conselho da CNDL é importante para o setor em João Pessoa. "Vamos acompanhar mais de perto o aspecto socioeconômico do país. Este é um ano difícil, não só para o comércio paraibano, mas para todo o país. Após a posse vamos ver quais os planos de ação da CNDL e a partir daí traçar as estratégias que poderão aquecer mais o setor”, destacou.

 

Do Blog Carlos Magno, com JP