....
....
26/03/2015

Campina Grande poderá ganhar novo vôo da TAM para Brasília ainda no primeiro semestre deste ano


Campina Grande poderá ter ampliados os serviços de transporte aéreos ainda no primeiro semestre deste ano. A previsão é da coordenadora de Turismo do município, Catharine Brasil, que se encontra em São Paulo mantendo contatos com companhias aéreas, tentando viabilizar novos vôos para a cidade.

 

Após reunião, na manhã desta quinta-feira (26), com diretores das companhias Gol e TAM, Catharine mostrou-se otimista com a sinalização da implantação de novos vôos. Segundo ela, já é praticamente certa a operação na rota Campina Grande/Brasília, a partir de maio ou junho, pela TAM.

 

Nos próximos dias, dirigentes das companhias aéreas, interessados na oferta dos serviços, farão uma visita a Campina Grande, para conhecer o projeto do novo pólo industrial que está em fase de implantação no Complexo Aluizio Campos, no Ligeiro.


O Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, pode ganhar antes do São João um novo voo Campina Grande - Brasília, da TAM

O Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, pode ganhar antes do São João um novo voo Campina Grande - Brasília, da TAM


Os empresários serão recepcionados pelo prefeito Romero Rodrigues, que fará a apresentação do projeto do novo empreendimento, um dos mais arrojados do País. A área, superior a 800 hectares, adquirida pela atual gestão, e localizada numa privilegiada do município, sediará grandes empresas e um conjunto habitacional com 4.100 unidades habitacionais.

 

“Com o novo complexo em operação, já se prevê grande probabilidade de aumento nas recargas, o que viabilizará a operação de novos vôos diários”, previu a coordenadora de Turismo.

 

Nesta sexta-feira (28), Catharine Brasil vai se reunir com diretores da companhia Azul, para solicitar a manutenção da rota Campina Grande/São Paulo. Outro pleito a ser apresentado será o cancelamento do vôo entre Campina Grande e João Pessoa.

 

Do Blog Carlos Magno, com Codecom/PMCG