....
....
27/03/2015

Raimundo Lira recebe prefeitos de Itabaiana e Sumé e discute convênios do governo com as duas cidades paraibanas


O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) tem mantido uma boa relação com os gestores da Paraíba neste começo de mandato, procurando buscar recursos para atender os pleitos dos gestores e, assim, garantir benefícios para os municípios paraibanos. Somente este mês, Lira recebeu em seu gabinete, em Brasília, prefeitos de quatro municípios, além de uma caravana de vereadores e deputados.

 

Raimundo Lira recebeu na noite da última quarta-feira (25) o prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos, acompanhado do vereador Júnior Pacheco; e o prefeito de Sumé, Dr. Neto. Na ocasião, eles conversaram sobre uma ampla agenda em favor dos dois municípios. Lira se comprometeu em articular, junto ao governo federal, convênios para as cidades paraibanas.


Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), acompanhado do prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos; do vereador Júnior Pacheco, também de Itabaiana; e do prefeito de Sumé, Dr. Neto

Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), acompanhado do prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos; do vereador Júnior Pacheco, também de Itabaiana; e do prefeito de Sumé, Dr. Neto

 

Na semana passada o senador paraibano recebeu em audiência o prefeito Hildo Régis do município de Alagoa Grande. Na reunião, ele se comprometeu em lutar para atender aos pleitos do município. Na oportunidade, o peemedebista reafirmou o seu compromisso de trabalhar por Alagoa Grande e pelos demais municípios paraibanos, independente da cor partidária do gestor que estiver à frente da prefeitura.

 

Raimundo Lira lembrou que, nas audiências que tem mantido – em Brasília ou na Paraíba – com gestores municipais, tem ouvido a todos e recebido pleitos dos mais diversos, em favor dos paraibanos. Entre os pedidos, os mais unânimes tratam de medidas para sanar a falta de recursos hídricos no estado e a melhoria da malha viária paraibana.

 

Raimundo Lira também recebeu em seu gabinete, na semana passada, a prefeita Denise, o vice-prefeito Júnior Araújo e o ex-prefeito Carlos Antônio, do município de Cajazeiras. Na reunião, o senador se comprometeu em destinar R$ 1 milhão para a Revitalização do Açude Grande e R$ 1 milhão para o IML de Cajazeiras. Ele também detalhou para a comitiva a lista de emendas que já apresentou em favor de cidades do Sertão Paraibano.

 

Lira também já se reuniu com o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), com o deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB-PB), dentre outras lideranças da política paraibana. Também recentemente ele esteve acompanhando o governador Ricardo Coutinho (PSB) em peregrinação por ministérios, para dar encaminhamento a projetos de interesse do Governo da Paraíba.


Do Blog Carlos Magno, com Assessoria