....
....
01/04/2015

SE NÃO VIU, VEJA O VÍDEO: Ambulância do SAMU de Campina Grande “socorre” moto quebrada. Até maca foi usada como rampa


Tem chamado a atenção um vídeo que circula nas redes sociais de uma pessoa utilizando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Campina Grande para “socorrer” uma moto quebrada. No vídeo, o “socorrista” usa até uma maca, daquelas utilizadas para colocar pacientes que necessitem ser imobilizados, como rampa, para descer a moto da ambulância.


O fato ganhou repercussão nacional, após o fato ser veiculado no telejornal SBT Brasil, do SBT. As imagens foram feitas na Rua João Suassuna, no centro de Campina Grande, provavelmente na última segunda-feira (30). No vídeo dá pra ver claramente quando a ambulância para em frente a uma oficina e um funcionário do SAMU – que é administrado pela Prefeitura de Campina Grande – retira a moto, desce com ela pela maca usada como rampa e a conduz para o interior da oficina.


O flagrante da moto sendo "socorrida" pela ambulância do SAMU para a oficina foi feito na Rua João suassuna, no centro de Campina Grande-PB


No local onde um cinegrafista amador fez o vídeo existem várias casas que comercializam peças para motocicletas e oficinas para consertos de motos me geral. Se você ainda não viu o vídeo, então veja:



Do Blog Carlos Magno