....
....
07/04/2015

Adriana, mãe de Gabriel, fala sobre a convivência com o filho autista e sobre o tratamento que ele recebe na AMA


A contadora Adriana Soares Macedo é mãe de Gabriel, de 4 anos, criança que foi diagnosticada no Espectro Autista aos dois anos. Esta semana ela esteve no programa Ponto a Ponto, da TV Itararé, concedendo entrevista ao jornalista Paulo Roberto para falar sobre o dia a dia de sua vida e da vida dos filhos: Gabriel; Kaiky Magno, de 10 anos; e Mayara Rocha, de 22.


Na entrevista, Adriana também falou sobre o tratamento do filho Gabriel na AMAAmigos do Autista, associação que funciona em Campina Grande há cerca de um ano, na Rua José do Ó, nº 169, no bairro do Alto Branco. Ela fala das dificuldades de custear o tratamento e informa sobre o Projeto Social da AMA, que atenderá crianças autistas de pais carentes.


Adriana Soares, mãe de Gabriel, de 4 anos, fala ao jornalista paulo Roberto, no programa ponto a Ponto, da TV Itararé

Adriana Soares, mãe de Gabriel, de 4 anos, fala ao jornalista Paulo Roberto, no programa ponto a Ponto, da TV Itararé


Adriana foi convidada para participar do programa durante programação que foi desenvolvida pela AMA em Campina Grande, por ocasião do Dia Mundial de Conscientização do Autismo, transcorrido no último dia 02 de abril. Na oportunidade, a AMA promoveu distribuição de panfletos educativos sobre o autismo, no centro da cidade, e o Abraço Autista na Praça da Bandeira.


Clique abaixo e veja a entrevista, na íntegra:



Do Blog Carlos Magno