....
....
09/04/2015

Senador Raimundo Lira recebe prefeitos de Bayeux e Bananeiras e se compromete em buscar recursos para obras nos municípios


O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) tem mantido uma boa relação com os gestores da Paraíba neste começo de mandato, procurando buscar recursos para atender os pleitos dos gestores e, assim, garantir benefícios para os municípios paraibanos. Somente de março ao começo deste mês, Lira recebeu em seu gabinete, em Brasília, prefeitos de seis municípios, além de uma caravana de vereadores e deputados.

Neste sentido, Raimundo Lira recebeu na noite desta quarta-feira (08), no seu gabinete, o prefeito de Bayeux, Expedito Pereira; e o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, que estava acompanhado do seu vice-prefeito, Matheus Bezerra.

Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu a comitiva em seu gabinete, em Brasília

Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu a comitiva em seu gabinete, em Brasília

Na ocasião, eles conversaram sobre uma ampla agenda em favor dos dois municípios. Lira se comprometeu em articular, junto ao governo federal, convênios para as cidades paraibanas. No caso especifico de Bayeux, o senador se comprometeu em recomendar a inclusão da reforma do mercado da cidade ao Orçamento da União de 2016.

Lira também se alinhou ao pleito do complexo da piscicultura de Bananeiras, cuja importância para economia regional será reiterada junto ao ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho.

“Fomos bem recebidos pelo senador Raimundo Lira, para tratarmos de assuntos de interesse da população, a exemplo do complexo de piscicultura e da consolidação da emenda de bancada destinada a nosso município que trata de infraestrutura turística”, afirmou o vice-prefeito de Bananeiras, que destacou estar confiante no atendimento dos pleitos apresentados ao senador paraibano.

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria