....
....
09/04/2015

Prefeitura de Campina Grande deve reduzir quantidade de shows do São João deste ano no Parque do Povo


A Prefeitura de Campina Grande deverá reduzir a quantidade de shows na grade de programação do Maior São João do Mundo – versão 2015. Pelo menos foi o que deixou transparecer o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em declaração dada nesta quarta-feira (08), ao comentar o que considera uma crise econômica que impõe a definição de prioridades na aplicação dos recursos públicos.

 

A informação está publicada na edição desta quinta-feira (09) do Jornal da Paraíba, na coluna política do jornalista Arimatea Souza. Segundo ele, Romero deu esta declaração “com cuidado redobrado nas palavras”, mas tornando evidente a preocupação com a questão financeira e o orçamento da festa.


Mesmo sem entrar em detalhes, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deixou transparecer redução na quantidade de shows na edição 2015 do Maior São João do Mundo

 

Segundo Arimatea, Romero Rodrigues deixou claro sua determinação para “desacelerar um pouco esse tipo de investimento”, numa menção ao orçamento do Maior São João do Mundo. “A ‘poda’ determinada passa pela quantidade de shows diários”, diz ainda o jornalista.

 

Do Blog Carlos Magno