....
....
21/04/2015

VEJA VÍDEO Adriano Galdino defende diálogo e diz que tem procurado ser “um magistrado” na presidência da Assembeia


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) tem procurado, desde que começou seu mandato à frente da Casa de Epitácio Pessoa, dialogar com deputados da situação e da oposição. O diálogo, aliás, começou antes mesmo de ele assumir o cargo. Tanto que conseguiu derrubar o favoritismo do ex-presidente Ricardo Marcelo, na eleição para a mesa Diretora.


Adriano Galdino tem dito que, neste início de mandato, tem procurado dialogar ao máximo, para conduzir os trabalhos na casa. Ele destacou o que considera uma postura reta como presidente, buscando ser imparcial na condução dos trabalhos, chegando a equiparar o cargo que exerce à postura que deve ter um magistrado.


Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, tem dito que, neste início de mandato, tem procurado dialogar ao máximo, para conduzir os trabalhos na casa


“A gente tem que abrir o diálogo, não só com a situação, mas também com a oposição. Eu, na qualidade de presidente, tenho que ser um magistrado. Tenho procurado administrar a casa de uma forma imparcial, de uma forma colegiada, sempre buscando o melhor para a Paraíba”, afirmou Adriano, em recente entrevista, que foi acompanhada pelo Blog Carlos Magno.


Veja o vídeo:



Do Blog Carlos Magno