O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campina Grande, Artur Almeida – conhecido como Artur Bolinha – disse nesta terça-feira (21) que há uma expectativa por parte dos comerciantes que irão participar da 13ª edição da campanha Liquida Campina de, juntos, alcançarem um faturamento superior a R$ 50 milhões. A expectativa ocorre com base no sucesso dos anos anteriores e no faturamento registrado em 2014.
Segundo Artur Bolinha, no ano passado a campanha movimentou cerca de R$ 54 milhões em vendas. “É uma campanha que a CDL realiza há 13 anos, tem um apelo muito forte, com produtos a preços atrativos e a população concorre a prêmios. Há, também, um apelo midiático forte, com o apoio incondicional da mídia. Aliás, a imprensa campinense sempre abraça as coisas boas desta terra”, disse o presidente.
Artur Almeida, presidente da CDL Campina Grande, reconhece que o evento conta com apelo midiático forte e apoio incondicional da imprensa campinense
Artur confirmou que o lançamento da campanha ocorrerá em um café da manhã para lojistas,empresários e a imprensa, nesta quinta-feira (23), às 9h, no Palácio das Nações (Avenida Brasil, bairro das Nações, em Campina Grande) e contará com a presença do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que irá proferir uma palestra com o tema ‘O atual cenário econômico do estado e suas perspectivas’. “Ele fará uma análise da economia brasileira e como está a Paraíba no cenário econômico atual”, disse.
Segundo Artur Bolinha, a intenção da CDL é a de colocar um período único para que todas as lojas participantes possam oferecer descontos que estimulem os consumidores de Campina Grande e região a comprarem produtos de qualidade com preços mais baixos e ainda concorrer a diversos prêmios. “Além de promover a cidade, a ‘Liquida’ vai trazer um novo fluxo de clientes, fomentar as vendas, girando o estoque e aumentando os resultados para a troca de estação”, explica.
Em 2015 a Liquida Campina, assim como nos anos anteriores, deve ser realizada no segundo semestre do ano, logo após o Maior São João do Mundo. No ano passado, a campanha contou com a participação de aproximadamente 700 lojas e distribuiu mais de dois milhões de cupons, responsáveis por movimentar mais de 54 milhões de reais somente nos estabelecimentos participantes.
Do Blog Carlos Magno