....
....
23/04/2015

Romero decide confiar que Cássio lhe garantirá legenda para a reeleição e emite sinais de permanência no PSDB


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao que parece, vai mesmo dar um crédito de confiança ao primo, Cássio, permanecendo no ninho tucano, com a esperança de que lhe será garantida a legenda para disputar a reeleição, no ano que vem. Pelo menos é isso o que ele tem demonstrado, nos últimos dias, ao abortar, publicamente, a movimentação em torno de sua possível saída do PSDB.

 

Romero chegou no limite da mudança partidária, mas recuou e, hoje, não fala mais no assunto. Coincidentemente, Romero recuou após nova investida de Cássio – que até então estava meio que alheio às discussões em público sobre o assunto. O tucano-mor da Paraíba veio a Campina Grande, marcou uma série de entrevistas nas emissoras de rádio e, em todas elas, mandou recados diretos para o primo.


Prefeito de Campina Grnade, Romero Rodeigues (PSDB) vai arriscar permanecer no ninho tucano

Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao que parece, vai arriscar permanecer no ninho tucano


Já disse aqui que ninguém marca agenda de entrevistas sem ter um motivo, sem a necessidade de mandar um recado para alguém. É regra básica da assessoria de imprensa. Então, o recado que Cássio tinha para dar, ele deu. E bem dado: se Romero quisesse sair do PSDB, poderia sair, mas os tucanos lançariam outro nome, com o apoio, claro, dele, Cássio.

 

“Se Romero quiser sair do PSDB para outro partido, não tem problema. Mas é bom que ele saiba que eu não mando no partido”, foi a declaração de Cássio, mais direta do que cifrada. A senha foi suficiente e Romero, ato contínuo, se viu na famosa sinuca de bico: se correr, o bicho pega. Se ficar, o bicho come. O jeito foi permanecer no partido e dar o crédito de confiança.

 

Agora, é torcer para que Cássio não faça com Romero o mesmo que fez com Cícero. Pois, com o caboclinho, a história foi a mesma, mas o final, todos sabem como foi. Esperemos...

 

Do Blog Carlos Magno