....
....
26/04/2015

Final de semana define rumos do PMDB Jovem na Paraíba, que será comandado por Dihêgo Amaranto e Pâmela Vital


Aconteceu neste sábado (25) em João Pessoa o II Encontro Norte-Nordeste do JPMDB (núcleo da juventude do PMDB), com a presença de representantes de 12 estados brasileiros. O encontro serviu para discutir formas de integrar a juventude em âmbito nacional e debater assuntos de grande relevância na atualidade, como a Reforma Política e a Redução da Maioridade Penal.

 

Já o domingo (26) é dedicado à Convenção Estadual do JPMDB, evento que conta com jovens militantes de todas as regiões e autoridades dos níveis estadual e federal do quadro do partido, assim como o Senador Garibaldi Alves e o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, o ex-Ministro Moreira Franco.


Apenas uma chapa concorrerá, na Convenção Estadual da Juventude do PMDB paraibano: “Confiança para Avançar”, encabeçada pelo Jornalista Dihêgo Amaranto, tendo a estudante Pâmela Vital do Rêgo

Apenas uma chapa concorrerá, na Convenção Estadual da Juventude do PMDB paraibano: “Confiança para Avançar”, encabeçada pelo Jornalista Dihêgo Amaranto, tendo como vice a estudante Pâmela Vital do Rêgo


“É uma oportunidade ímpar para a juventude mostrar sua força e sua vontade de se reorganizar em prol das diretrizes do partido e de seus líderes políticos”, diz comunicado enviado pela Juventude do PMDB à imprensa e difundido através das redes sociais.

 

Apenas uma chapa concorrerá, na Convenção Estadual da Juventude do PMDB paraibano: “Confiança para Avançar”, encabeçada pelo Jornalista Dihêgo Amaranto, tendo a estudante Pâmela Vital do Rêgo como vice e outros integrantes, como Léo Maranhão, Zé Ronaldo Filho, Phelipe Cordeiro, Raphael Txutxuca, Ícaro Teixeira, entre outros.

 

A Convenção Estadual da Juventude do PMDB da Paraíba é realizada na sede do PMDB, em João Pessoa, recebendo comitivas de todo o estado da Paraíba, além de mais 11 estados.

 

Do Blog Carlos Magno