....
....
27/04/2015

Aposentados, pensionistas e servidores reclamam de desativação de consultórios odontológicos do Ipsem


O Blog Carlos Magno recebeu uma denúncia nesta segunda-feira (27) de um grupo de pessoas, entre aposentados, pensionistas e até mesmo servidores municipais, sobre a suposta desativação de dois consultórios odontológicos que funcionavam numa sala instalada no prédio do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – Ipsem de Campina Grande, no bairro Jardim Tavares.

 

Segundo a denúncia, os consultórios foram desativados no início da gestão do atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB), e até hoje não foram reativados. De acordo com as informações recebidas pelo Blog, os dois consultórios atendiam a aposentados e pensionistas, além de servidores do instituto e até mesmo funcionários de outros setores da prefeitura.


Segundo a denúncia, os consultórios odontológicos do Ipsem foram desativados no início da gestão do atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB)

 

“Em janeiro do ano em que Romero assumiu esses consultórios foram desmontados e colocados em caixas, que foram colocadas num depósito do Ipsem e lá estão até hoje. Ninguém sabe por que a prefeitura fez isso. Só sei que estamos sendo prejudicados, porque tinha um atendimento bom lá e hoje não tem mais”, afirmou uma aposentada, que, por motivos óbvios, não quis se identificar.

 

Não deixa de ser mais uma inovação, claro...

 

Do Blog Carlos Magno