....
....
01/05/2015

Câmara de São Domingos do Cariri aprova projeto da Prefeitura aumentando salários de servidores em 12%


A Câmara Municipal de São Domingos do Cariri aprovou, esta semana, durante sessão ordinária, o Projeto de Lei 005/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, reajustando os salários dos servidores comissionados que ganham acima de um salário mínimo, mais os salários dos motoristas e os salários dos fisioterapeutas do município em 12%. A aprovação ocorreu de forma unânime.

 

A informação foi dada ao Blog Carlos Magno pelo presidente da Casa, vereador Ananias Serafim Ferreira. O reajuste dos servidores era um dos seis itens da pauta da reunião ordinária, para apreciação do plenário, segundo informou o presidente. Também na sessão, os parlamentares lembraram a festa de emancipação política da cidade, que ocorrerá nestes dias 02 e 04 de maio.


A matéria foi aprovada por unanimidade, no plenário da Câmara Municipal de São Domingos do Cariri e seguiu para análise e sanção do prefeito José Ferreira da Silva

 

“Na parte do grande expediente os vereadores Ananias Serafim Ferreira (Presidente) e Antonio Mauricio usaram da tribuna para convidar a todos para 18ª festa de emancipação política da cidade, como também, enaltecer o grande desenvolvimento que São Domingos do Cariri apresenta. Na Ordem do Dia todas as matérias foram aprovadas por unanimidade e irão à apreciação e sansão do Prefeito”, diz comunicado da Câmara.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria