....
....
06/05/2015

VEJA VÍDEO As emoções e a fala de Ricardo Coutinho na entrega do Condomínio Cidade Madura em Campina Grande


Confesso que fiquei muito impressionado com a qualidade do Condomínio Cidade Madura, entregue pelo governador Ricardo Coutinho nesta terça-feira (05) em Campina Grande. Tudo lá é de boa qualidade e de muito bom gosto. As 40 casas são todas adaptadas para a vida de uma pessoa idosa, que necessita de cuidados especiais. O ambiente é todo pensado na acessibilidade e no conforto dos que irão morar por lá.

Por falar nisso, vi idosos recebendo as chaves das mãos do governador com a emoção nos olhos, fazendo orações de agradecimento e, outros, mais contidos, entreolhando-se de forma encabulada, mas com um brilho no olhar que dizia tudo. E, no discurso de entrega do condomínio, Ricardo Coutinho falou da importância da obra e dos cuidados que os moradores devem ter e do que ele considera “um jeito novo de olhar as pessoas”.

Na ocasião, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, anunciou que ainda este ano será construído mais um condomínio na cidade de Cajazeiras e que editais serão lançados para a construção de outros três, nos municípios de Sousa, Patos e Guarabira

Na ocasião, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, anunciou que ainda este ano será construído mais um condomínio, em Cajazeiras; e que editais serão lançados para a construção de outros três, em Sousa, Patos e Guarabira

O Condomínio Cidade Madura de Campina Grande, o segundo construído na Paraíba destinado exclusivamente para pessoas idosas, teve um investimento superior a R$ 4 milhões. Na ocasião, o governador anunciou que ainda este ano será construído mais um condomínio na cidade de Cajazeiras e que editais serão lançados para a construção de outros três, nos municípios de Sousa, Patos e Guarabira.

O Cidade Madura é composto de casas construídas nos moldes de um condomínio fechado, cercadas de uma ampla infraestrutura. O diferencial que o programa é voltado para idosos independentes. A obra tem 40 unidades residenciais, com 54 metros quadrados de área cada. Assim, Campina Grande torna-se o segundo município do Brasil a ganhar um condomínio residencial público fechado e exclusivo para idosos.

Veja vídeo com trecho do discurso do governador Ricardo Coutinho na entrega do Condomínio Cidade Madura – Campina Grande:


Do Blog Carlos Magno