....
....
06/05/2015

Lei anticorrupção e lavagem de dinheiro viram seminário em João Pessoa para alertar empresas sobre consequências e penalidades


O Programa Paraibano da Qualidade realiza no dia 7 de maio, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o “Seminário : Aspectos das leis anticorrupção e da lavagem de dinheiro nas organizações”. O evento vai explorar os impactos das Leis no cotidiano das empresas abordando as responsabilidade dos gestores e suas possíveis consequências penais no caso de ilegalidades.

O evento é voltado para Gestores e servidores de Organizações públicas, colaboradores de empresas privadas, empresários, contabilistas, corretores de imóveis, advogados, economistas, administradores, estudantes e o público em geral. As inscrições podem ser realizadas no site do Programa (www.ppq.com.br/agenda).

Seminário, corrupção, lavagem de dinheiro, consequências

A programação conta com painéis que abordarão a temática em diferentes esferas, são eles: A Lei da Empresa Limpa, Os Desafios das Empresas no Ambiente Pós-Lei Anticorrupção, A Prevenção e o Combate à Lavagem de Dinheiro, As Exigências da Lei 6.913 - Lavagem de Dinheiro e A Transparência como Ferramenta e Combate à Corrupção.

O Seminário tem o apoio da Controladoria Geral da União (TCU), Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PB), Fórum Paraibano de Combate a Corrupção (FOCCO-PB), Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECI-SP) e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (CRECI-PB).

O PPQ acredita que a ética deve pautar todas as relações humanas, por isso apoia e realiza eventos que fomentam a integridade e a transparência. Mais informações em www.ppq.com.br, pelo número (83) 3244-1888 ou pelo email: comunicação@ppq.com.br.

Seminário, corrupção, lavagem de dinheiro, consequências

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria