....
....
06/05/2015

VEJA VÍDEO: Vereador Galego do Leite está preocupado com a violência no trânsito de Campina Grande


O vereador Joseildo Alves dos Santos, conhecido como ‘Galego do Leite’ está propondo uma discussão ampla sobre a violência no trânsito em Campina Grande. Ele está encabeçando um movimento para criar, na cidade, a Semana Municipal Pela Paz no Trânsito, a partir da sugestão de uma família de uma das vítimas do trânsito na cidade.

“Nosso objetivo é chamar a atenção da população de nossa cidade para os acidentes ocorridos no trânsito de Campina Grande”, disse o parlamentar. Galego do Leite afirmou que quer conscientizar pedestres e motoristas. A ideia, detalha ele nesta entrevista que você pode assistir clicando abaixo, surgiu a partir da dor de uma família, que perdeu um ente querido em uma acidente automobilístico.

O vereador Galego do Leite está encabeçando um movimento para criar, em Campina Grande, a Semana Municipal Pela Paz no Trânsito

O vereador Galego do Leite está encabeçando um movimento para criar, em Campina Grande, a Semana Municipal Pela Paz no Trânsito

“Na próxima terça-feira, dia 12, vai completar um ano da trágica morte de um senhor ali na Avenida Juscelino Kubitscheck que, ao sair de casa, foi atropelado e vitimado, veio a óbito e, desde então, a família tem feito várias pesquisas e constatou que não existe nenhuma lei municipal que trate desta campanha e aí, conversando com essa família, nós estamos queremos transformar o luto em luta”, disse.

Veja a entrevista de Galego do Leite falando sobre o assunto assistindo ao vídeo abaixo:


Do Blog Carlos Magno