....
....
10/05/2015

Forró e celebrações marcam aniversário de emancipação política de São Domingos do Cariri


A Prefeitura de São Domingos do Cariri realizou uma das maiores festas de aniversário de emancipação política de sua história, no final de semana passado. As festividades foram iniciadas no último dia 02, com a realização dos shows de Amazan e do super star Luan Estilizado. Segundo a organização, um mega evento, com recorde de publico, que ficará na historia da cidade pelo tamanho da festividade que a prefeitura realizou.

 

Na oportunidade, além da presença do Prefeito José Ferreira da Silva e da Vice-Prefeita Inara Marinho, foram registradas as presenças do Vereador Presidente da Câmara Municipal, Ananias Ferreira; dos vereadores Antonio Mauricio, Ireineu Brito, Sergio Quintino e Damião Marciano; do Deputado Federal Pedro Cunha Lima, do Deputado Estadual Manoel Ludgério, dentre outras autoridades – inclusive de outros Municípios.


O prefeito de São Domingos, José Ferreira da Silva, declarou a sua alegria em poder, mesmo diante da grave crise em que se encontra o País, realizar mais um grande evento na cidade

O prefeito de São Domingos, José Ferreira da Silva, declarou a sua alegria em poder, mesmo diante da grave crise em que se encontra o País, realizar mais um grande evento na cidade


Durante as festividades, o Prefeito José Ferreira realizou sorteios de duas geladeiras, dois fogões e três aparelhos de TV, com os moradores. Ao proferir discurso, falando sobre a importância do aniversário da cidade, Zé Ferreira declarou a sua alegria em poder, mesmo diante da grave crise em que se encontra o País, realizar mais um grande evento na cidade.

 

Complementando as festividades, no dia 04 de maio aconteceu uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário de São Domingos e, em seguida, finalizando a programação dos festejos de aniversário, aconteceu um Culto Evangélico, com a participação de pastores das igrejas Assembleia de Deus e Congregacional Vale da Benção, além da apresentação da banda Chamas Pentecostais, de Campina Grande.


O cantor Luan estilizado foi uma das atrações musicais do aniversário de emancipação política de São Domingos do Cariri

O cantor Luan estilizado foi uma das atrações musicais do aniversário de emancipação política de São Domingos do Cariri (esta foto foi publicada pelo próprio cantor em suas redes sociais)


Do Blog Carlos Magno