....
....
11/05/2015

VEJA VÍDEO: Criador do São João em Galante, Pimentel Filho fala sobre as novidades da festa este ano no distrito


O presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho (PROS), que tem atuação política no distrito de Galante, foi o criador do São João por lá. Foi ele quem idealizou transformar o mercado central de Galante e as ruas que o cercam em um verdadeiro arraial, mais tarde coroado com a chegada do Trem do Forró, o que deu mais consistência à festividade.


Para este ano, Pimentel disse que está em discussão, junto com a administração do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para colocar em prática algumas novidades. “Temos vários pontos que vamos propor como modificações, para melhor, sempre pensando naquela festa”, afirmou ele, em entrevista acompanhada pelo Blog Carlos Magno.


Vereador Pimentel Filho (PROS), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, foi o idealizador do São João de Galante

Vereador Pimentel Filho (PROS), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, foi o idealizador do São João de Galante


Pimentel confirmou que tudo está planejado para fazer de Galante, mais uma vez, um grande arraial, visando receber bem os campinenses e turistas que, anualmente, gostam de visitar o distrito – seja acompanhando ou não o Trem do Forró. “A festa já está praticamente planejada, com uma grade cultural muito boa, uma programação muito boa”, disse.


Veja vídeo com a entrevista de Pimentel Filho:



Do Blog Carlos Magno