....
....
14/05/2015

Reforma e ampliação do Mercado Público de São Domingos do Cariri entram em fase de conclusão


A Prefeitura de São Domingos do Cariri continua com seus trabalhos em ritmo acelerado, mesmo diante da crise financeira em que se encontra o País. Mantendo o ritmo da administração municipal, o Prefeito José Ferreira da Silva tem conseguido tocar à frente várias obras no Município, a exemplo da reforma e ampliação do Mercado Publico Municipal.

 

Os trabalhos, que estão sendo executados com recursos da própria Prefeitura Municipal, já se encontram em fase de conclusão. Para o prefeito Zé Ferreira, o trabalho desenvolvido por toda a administração municipal é motivo de alegria e de muita comemoração, em face de, mesmo em momento de crise, as obras e ações continuarem sem alteração.


Obra de reforma e ampliação do Mercado Público Municipal de São Domingos do Cariri

 

“Em breve estaremos entregando à população de São Domingos um mercado reformado e ampliado, que será um dos mais modernos do Cariri. Assim, desta forma, continuaremos nosso ritmo de trabalho. Sabemos das dificuldades por que passam as administrações, em face da crise que se instalou no País, mas não podemos ficar parados, apenas lamentando. Temos que trabalhar e dar continuidade à administração e é isso o que temos feito, graças a Deus”, afirmou Zé Ferreira.


Veja mais imagens das obras do Mercado Público Municipal de São Domingos do Cariri:


Obra do Mercado Público Municipal de São Domingos do Cariri


Obra do Mercado Público Municipal de São Domingos do Cariri


Obra do Mercado Público Municipal de São Domingos do Cariri

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria