....
....
15/05/2015

Rômulo Gouveia critica onda de boatos nas redes sociais para gerar medo e insegurança em Campina Grande


O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) criticou nesta sexta-feira (15), durante entrevistas concedidas em João Pessoa, os exageros praticados por algumas pessoas, sobretudo nas redes sociais, que acabaram por causar medo na população de Campina Grande, na última quarta-feira (13). Ele se referiu a boatos que surgiram e se espalharam rapidamente, após a ocorrência de uma rebelião no Presídio do Serrotão e a queima de um ônibus da empresa Cabral, na cidade.

 

Segundo Rômulo, além dos boatos espalhados, pessoas procuraram “politizar” a situação, o que, na visão do parlamentar, também foi muito lamentável. “Além de tudo o que aconteceu realmente, se tentou criar um movimento nas redes sociais que deixou a todos preocupados”, disse Rômulo Gouveia.


Segundo o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB), além dos boatos espalhados, pessoas procuraram “politizar” a situação, o que, na visão do parlamentar, também foi muito lamentável

 

Para ele, ao invés de espalhar boatos e misturar política com fatos policiais, essas pessoas deveriam demonstrar preocupação real com a situação e propor ações para melhorar a vida do povo. “Convoco a todos para se unirem em defesa da segurança pública. O que queremos hoje é união. Não tornar um fato que não tem nada a ver em um fato político”.

 

Rômulo não citou nomes. Mas também, nem precisou...

 

Do Blog Carlos Magno