....
....
20/05/2015

Presidente do Ipsem nega venda do Edson Diniz e critica jornal que publicou informação :“manchete é inverídica e capciosa”


O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores MunicipaisIpsem de Campina Grande, Antônio Hermano, concedeu entrevista no final da manhã desta quarta-feira (20) ao programa Manhã da Clube, na Rádio Clube AM da cidade, e foi perguntado sobre informação publicada no Jornal da Paraíba, edição desta quarta, dando conta de previsão de Prefeitura de Campina de vender o Shopping Centro Edson Diniz, conhecido como Shopping Popular da cidade.

 

Antônio Hermano desmentiu a informação e disse que o jornal errou ao publicar a intenção do instituto de vender o prédio. “A manchete, inclusive, é inverídica e, até, capciosa”, afirmou o presidente do Ipsem. Segundo Antônio Hermano, o Ipsem não tem interesse em vender o Shopping Centro.


Antônio Hermano também criticou o fato de um instituto de previdência ter em seu patrimônio um shopping center, atingindo, de certa forma, o ex-prefeito Cásio Cunha Lima, em cuja gestão aconteceu a aquisição do prédio por parte do Ipsem

 

“Não temos interesse em vender o Shopping Centro Edson Diniz. Se um dia isso ocorrer, vai ser debatido com o próprio conselho do instituto e ouvindo também os permissionários (pessoas que detém a permissão para explorar os boxes do local)”, afirmou Antônio Hermano.

 

Ao mesmo tempo, o presidente disse ser estranho o fato de um instituto de previdência ter em seu patrimônio um shopping center – de certa forma, criticando a aquisição do prédio, feita na administração do ex-prefeito da cidade, Cássio Cunha Lima, hoje Senador da Paraíba pelo PSDB. “Na verdade, o objetivo de uma instituição de previdência não é administrar shopping”.

 

A entrevista de Antônio Hermano foi concedida a Evilazio Junqueira e Kennedy Sales.

 

Do Blog Carlos Magno