....
....
25/05/2015

Pimentel e Olímpio vão a Brasília levar sugestões da Câmara de Campina para Reforma Política e de combate aos efeitos da seca


Os vereadores de Campina Grande Pimentel Filho (presidente da Câmara) e Olímpio Oliveira (líder da oposição) estarão no início desta semana em Brasília. Na capital federal, Pimentel e Olímpio terão várias audiências. Dentre elas, com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha; e com o Ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi.

 

Na Câmara Federal, os parlamentares campinenses entregarão ao presidente um documento elaborado a partir das audiências e discussões realizadas para discutir pontos do projeto de Reforma Política. Segundo Pimentel Filho, é importante que a Câmara faça sugestões aos deputados, pois os vereadores também serão atingidos com as mudanças políticas que estão em discussão em nível nacional.


Em Brasília, Pimentel e Olímpio terão várias audiências. Dentre elas, com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha; e com o Ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi

 

Ao Ministro da Integração, eles vão entregar um documento, elaborado em conjunto com a Câmara de Vereadores de João Pessoa, contendo um diagnóstico dos problemas ocasionados pela estiagem prolongada na Paraíba e fazendo uma série de sugestões e reivindicações ao Governo Federal, como forma de minimizar os efeitos da seca na vida dos paraibanos.

 

Pimentel Filho e Olímpio Oliveira ficam em Brasília até esta quarta-feira.

 

Do Blog Carlos Magno