....
....
26/05/2015

Empresário que vai disputar prefeitura de Sousa é convidado para apresentar seu modelo de gestão de empresas nos EUA


O empresário sousense Zenildo Oliveira foi convidado pela Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) a participar da Network da companhia em Nevada, nos Estados Unidos. No evento, ele apresentou seu modelo de gestão baseado na forma humana como trata seus colaboradores, que já é referencia mundial. Zenildo é pré-candidato a prefeito da cidade de Sousa, no sertão paraibano.

 

Zenildo está desde o começo da semana ministrando workshops, debates e palestras com os maiores e melhores empresários de vários países e representantes de grandes empresas, de renome internacional. “Fui convidado pela Companhia para trocar experiências de gestão e execução de mercado. Nosso Grupo é referência mundial. O destaque é sempre a forma humana como tratamos nossos colaboradores e como nossos colaboradores se dedicam e realizam com amor o trabalho que lhes é confiado”, afirmou Zenildo.


Empresário Zenildo Oliveira (à esquerda) é pré-candidato a prefeito da cidade de Sousa, no sertão paraibano

 

O objetivo da gestão humanizada que Zenildo promove é valorizar o relacionamento, interação e o bem-estar de todos em prol do grupo Pau Brasil. Além disso, ele assegura que, com um mercado profissional competitivo, a humanização também é importante para a retenção de talentos.

 

Segundo Zenildo Oliveira, um ambiente de trabalho saudável e tranquilo é um local propício para a geração de bons resultados. A preocupação para que o colaborador consiga manter o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal é importante. O incentivo para que ele desenvolva atividades físicas, um hobby ou dedique tempo à família e amigos é essencial para o estímulo da criatividade e motivação profissional, assegura o sousense.

 

“Desenvolver uma gestão humanizada e favorável à produtividade é fundamental para gerar um sentimento de comprometimento. Quando o colaborador é estimulado da forma correta, ele ‘veste a camisa’, trabalha com mais afinco e realiza projetos sabendo que é parte importante do sucesso obtido”, afirma Zenildo Oliveira.


Zenildo, juntamente com outros participantes do workshop em Nevada, nos Estados Unidos

 

Segundo Zenildo Oliveira, poder representar o Brasil e, em especial, a cidade de Sousa, num evento desta magnitude “é muito gratificante, pois agregamos um maior conhecimento sobre as mais modernas tecnologias e métodos de administração que possam ser implantadas na gestão com as pessoas, para assim melhorar a qualidade de vida dos nossos colaboradores”.

 

“Tenho muito orgulho dos meus amigos/colaboradores, sou grato pela oportunidade que me foi dada em trabalhar com pessoas que me ensinam e me inspiram todos os dias. Obrigado a todos que fazem o Grupo Paulo Brasil, sem vocês nada disso seria possível!”, afirmou Zenildo.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria