....
....
26/05/2015

Cássio lamenta falecimento do prefeito Zé Ferreira: “gestor exemplar e amigo de uma vida inteira”


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) lamentou nesta terça-feira (26) o falecimento do prefeito de São Domingos do Cariri, José Ferreira da Silva (PSDB), ocorrido durante a madrugada, no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. O senador destacou as qualidades de Zé Ferreira como gestor e lembrou a amizade que mantinha com ele.

 

Cássio lembrou que Zé Ferreira, durante sua vida pública, recebeu vários prêmios, alguns deles com caráter nacional, em reconhecimento ao seu jeito de governar São Domingos do Cariri. “Zé Ferreira era um gestor exemplar e um amigo de uma vida inteira”, destacou o senador paraibano.


Prefeito Zé Ferreira, ladeado pelo ex-deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), presidente da Câmara Municipal de São Domingos, Ananias Serafim Ferreira e ex-senador Cícero Lucena (PSDB)

 

Ele lembrou que Zé Ferreira conseguia fazer muito por São Domingos do Cariri, mesmo se tratando de um município pequeno, com receitas diminutas. “Para se ter uma ideia, mesmo sendo São Domingos um município pequeno, ele conseguia manter sempre, em caixa, algo em torno de dois a três milhões de reais”, destacou.

 

Do Blog Carlos Magno