....
....
26/05/2015

Pimentel e Olímpio vão ao Ministro das Cidades pedir que não haja cortes nos investimentos federais em Campina Grande


Os vereadores Pimentel Filho (PROS), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande; e Olímpio Oliveira (PMDB), líder da oposição, que estão em Brasília desde segunda-feira, estiveram nesta terça-feira (26) com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Eles foram pedir ao ministro que não haja corte de verbas em investimentos que o Governo Federal está fazendo em Campina.

 

Ao ministro Kassab, além do pedido verbal, eles entregaram um documento contendo as reivindicações. As obras do Governo Federal que estão sendo executadas e que mereceram a preocupação dos parlamentares são o Conjunto Residencial Aluísio Campos, com 4.100 unidades habitacionais; e a duplicação da Avenida Senador Argemiro de Figueiredo.


O encontro de Pimentel Filho e Olímpio Oliveira com o ministro Gilberto Kassab, na companhia do deputado federal Rômulo Gouveia, ocorreu num clima de muita descontração

 

No documento, assinado por Pimentel, Olímpio e pela vereadora Ivonete Ludgério, líder da situação, eles destacam a preocupação com o andamento das obras. “Os rumores de contingenciamento de recursos federais criam uma expectativa extremamente perniciosa para a vida em nossa cidade, a qual já sofre com os rigores da maior estiagem já registrada nos últimos cem anos”.

 

Na visita ao ministro, os parlamentares estavam acompanhados do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB). Pelo clima retratado nas fotos registradas durante o encontro, nem precisa dizer como o ministro recebeu o pedido...

 

Do Blog Carlos Magno