....
....
29/05/2015

Prefeito em exercício de Campina Grande reúne auxiliares para determinar cortes de custos no Maior São João do Mundo


O prefeito em exercício de Campina Grande Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) – que substitui o titular do cargo, Romero Rodrigues (PSDB), que está em viagem e licenciado da prefeitura por 14 dias, para visitar cidades do interior de Pernambuco – reuniu esta semana a sua equipe de auxiliares com o propósito de determinar cortes de custos na edição deste ano do Maior São João do Mundo. A informação foi publicada pelo jornalista Arimatea Souza em sua coluna ‘Aparte’, no Jornal da Paraíba.

 

O jornalista não dá maiores informações, mas diz que a reunião foi com auxiliares ligados à área econômica da Prefeitura. O que se sabe é que a coordenação do evento cortou algumas atrações consideradas grandes este ano, a exemplo do cantor Santana, que vinha tendo ‘cadeira cativa’ no São João de Campina Grande – desde gestões passadas.


Ronaldo Cunha Lima Filho (esquerda), prefeito em exercício, substitui interinamente o titular do cargo, Romero rodrigues (PSDB), que tirou licença de 14 dias para visitar cidades do interior de Pernambuco

 

O Maior São João do Mundo, este ano, ocorre de 5 de junho a 5 de julho. A estrutura será a mesma dos anos anteriores. Porém, com menos atrações. Este ano, novamente, os shows serão concentrados na parte superior do Parque do Povo, onde está montado o palco; e os pavilhões se concentrarão no Arraial Hilton Mota.

 

Do Blog Carlos Magno