....
....
29/05/2015

Lira recebe prefeitos de Frei Martinho, Nova Palmeira, Pocinhos e Itabaiana preocupados com cortes nos investimentos


Uma das maiores preocupações dos prefeitos que participaram da 18ª Marcha dos Prefeitos a Brasília foi o anúncio, a poucos dias, dos cortes nos investimentos públicos federais, dentro do pacote de ajustes fiscais anunciado pelo Governo Federal. Este foi o assunto principal destacado pelos prefeitos nas audiências realizadas com o senador Raimundo Lira (PMDB-PB), durante a marcha.

 

Para discutir este e outros assuntos, Raimundo Lira abriu as portas de seu gabinete, em Brasília, aos gestores e seus auxiliares, que estiveram na capital federal participando da marcha. Ele recebeu ontem (28) pela manhã os prefeitos Aido Lira, de Frei Martinho e Zinho de Nova Palmeira, acompanhados dos vereadores, Diocelso, Rodolfo de Moraes Hortins, Sebastião Pinto Dantas e Felipy Pinto, da cidade de Frei Martinho.


Durante a Marcha dos Prefeitos a Brasília, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu vários gestores e se comprometeu com as demandas das cidades

 

Lira se comprometeu com as demandas dos gestores, sobretudo com ações visando evitar perdas de receita nos municípios, o que só pioraria a situação já complicada por que passa a maioria das cidades paraibanas. O parlamentar paraibano se comprometeu em alinhar seu gabinete com as demandas dos gestores municipais, a fim de evitar que a arrecadação regional fique abaixo das demandas.

 

No final da tarde desta quinta-feira (28), Raimundo Lira também recebeu os prefeitos Cláudio Chaves, de Pocinhos, e Antônio Carlos, de Itabaiana. O senador se solidarizou com as demandas dos dois municípios e disse que vai procurar, junto aos ministérios, possibilidades de empenho para atender aos pleitos apresentados pelos gestores.

 

Recentemente, Lira também passou a atuar, em Brasília, para concretizar as demandas apresentadas pelos governadores do Nordeste, durante reunião no Senado Federal. Desde quando assumiu o mandato no Senado, Raimundo Lira já cumpriu agenda com diversos Ministros, mediando ações entre o Legislativo e o Executivo, a fim de garantir que as prefeituras paraibanas sejam contempladas com ações e projetos lançados pelo Governo Federal.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria