....
....
03/06/2015

Servidores da Saúde em Campina Grande entrarão em greve por tempo indeterminado a partir de segunda


Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira (02), no auditório da Associação Comercial, os servidores da saúde da Prefeitura de Campina Grande decidiram paralisar as atividades a partir da próxima segunda-feira, por tempo indeterminado. Na oportunidade, foi discutido sobre medicamentos, material de limpeza e equipamentos de proteção individual, que estão em falta nas unidades de saúde.

 

Foi constatado ainda que nos postos de saúde, as geladeiras que armazenam as vacinas estão funcionando sem termômetro, impossibilitando, assim, aferir a temperatura ideal para conservação das mesmas. Os servidores denunciaram que falta anestesia em mais de 15 consultórios odontológicos, que existem armários enferrujados e falta de macas.


Greve na saúde de Campina Grnade por tempo indeterminado

 

Além desses problemas já citados, a direção do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema - Sintab recebeu a informação de que há a orientação de não fazer pedidos de medicações referente ao mês de Junho, já que neste mês os remédios não chegarão às unidades.

 

“Por esses motivos relatados, todos os servidores da saúde irão aderir ao movimento de greve, a partir da próxima segunda-feira (08), por tempo indeterminado, até que alguma solução seja encontrada por parte da Secretaria de Saúde do município”, diz comunicado do Sintab.

 

Do Blog Carlos Magno, com Assessoria



VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Dr. Rey volta ao Bar do Cuscuz, diz que foi agredido, deu 1º soco e que vai processar restaurante: “um gay apertou meus testículos”

- Campina acorda triste com a perda de dois de seus filhos: morrem Joacir Oliveira e Raniere Barbosa