....
....
03/06/2015

Corpus Christi em Campina Grande terá missas e adoração na Catedral e procissão pelas ruas da cidade. Veja programação


A programação do Dia de Corpus Christi em Campina Grande será marcada por celebrações, adoração ao Santíssimo Sacramento e a tradicional Procissão de Corpus Christi, saindo da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, no centro, percorrendo as principais ruas do setor central da cidade. Este ano, o Dia de Corpus Christi será comemorado nesta quinta-feira (04).

 

Neste dia, na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, serão celebradas missas às 10h e às 15h, sendo que às 10h a missa será presidida pelo pároco da Catedral, Padre Luciano Guedes da Silva; e à tarde, a celebração será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz.


A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição fica na Avenida Floriano Peixoto, no centro de Campina Grande

A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição fica na Avenida Floriano Peixoto, no centro de Campina Grande


Após a Missa da manhã, acontecerá a Adoração ao Santíssimo Sacramento, prosseguindo até às 15h. Já após a Missa da tarde acontecerá a tradicional Procissão de Corpus Christi, quando milhares de fieis percorrerão algumas ruas do centro da cidade. Na volta à Catedral, haverá a Bênção do Santíssimo.

 

O percurso da Caminhada de Corpus Christi será o seguinte, após os fiéis saírem da Catedral: rua Bento Viana (lateral da Catedral), rua Vila Nova da Rainha, rua João da Mata, rua Vidal de Negreiros, Av. Floriano Peixoto, retornando à Catedral.

 

Do Blog Carlos Magno, com Pascom – Catedral



VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Dr. Rey volta ao Bar do Cuscuz, diz que foi agredido, deu 1º soco e que vai processar restaurante: “um gay apertou meus testículos”

- Campina acorda triste com a perda de dois de seus filhos: morrem Joacir Oliveira e Raniere Barbosa