....
....
04/06/2015

Presidente Adriano Galdino anuncia novidades para aprimorar administração da Assembleia Legislativa


O Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, implantará mecanismos de gestão para melhorar a administração do Poder Legislativo. O parlamentar determinou a formação de uma comissão constituída pela Diretoria Geral, Secretaria de Controle Interno e Consultoria Jurídica, com a finalidade de implantar um planejamento estratégico na esfera do Poder Legislativo do Estado.

 

A implantação do planejamento estratégico, segundo o presidente Adriano Galdino, será uma peça fundamental para o aprimoramento do Poder Legislativo da Paraíba e constitui uma ferramenta de gestão importante. “Iremos possibilitar e desencadear mecanismos de participação em diversos níveis de decisão. Este planejamento direcionará a aplicação dos recursos com o fim de atingir os objetivos, os valores e a visão de futuro desta Casa”, afirmou o deputado.


Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino quer aprimorar a administração no Poder Legislativo estadual

 

O planejamento estratégico é um método que analisa a situação da instituição e através de um estudo, direciona os gestores a utilizar recursos e o potencial das pessoas para melhorar funcionamento da Assembleia.

 

As instituições públicas comprometidas com a Gestão de Excelência, em todas as esferas de governo, buscam melhorar as demandas administrativas, ao mesmo tempo em que procuram atingir de forma eficaz às necessidades da sociedade, cada vez mais exigente com os seus gestores.

 

O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, determinou que a comissão responsável pelo planejamento estratégico tenha sessenta dias para entregar o planejamento, com o fim de implantar medidas necessárias a uma Gestão de Excelência do Poder Legislativo.

 

Do Blog Carlos Magno, com AL-PB


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Dr. Rey volta ao Bar do Cuscuz, diz que foi agredido, deu 1º soco e que vai processar restaurante: “um gay apertou meus testículos”

- Campina acorda triste com a perda de dois de seus filhos: morrem Joacir Oliveira e Raniere Barbosa