....
....
05/06/2015

OAB Nacional pede apoio de Cássio para incluir na Reforma Política projeto que torna crime pagar líderes comunitários nas eleições


A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB começou a atuar para tentar ampliar a reforma política aprovada na Câmara. A entidade propôs a deputados e senadores votar a criminalização de caixa dois, que ficou fora da proposta original.

 

O primeiro a se colocar à disposição para escutar a proposta foi o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB). Especificadamente, a OAB também apresentou a Cássio Cunha Lima uma proposta que torna crime a compra de apoio político em eleições, como o pagamento a líderes comunitários ou religiosos, por exemplo.


Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) se prontificou a discutir o assunto com a OAB

 

Vale bem lembrar que diversos apoiadores de Cássio, a exemplo do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), emergiram ao cenário político através das lideranças comunitárias apoiadas pelo staff Cunha Lima.

 

Do Blog Carlos Magno, com JV


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Dr. Rey volta ao Bar do Cuscuz, diz que foi agredido, deu 1º soco e que vai processar restaurante: “um gay apertou meus testículos”

- Campina acorda triste com a perda de dois de seus filhos: morrem Joacir Oliveira e Raniere Barbosa