....
....
05/06/2015

Adriano Galdino pode disputar Prefeitura de Campina Grande em 2016, caso Veneziano não seja candidato


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), poderá mesmo transferir o seu domicílio eleitoral de Pocinhos para Campina Grande. E mais: pretende colocar seu nome à disposição do partido para disputar, em 2016, a prefeitura da cidade.

 

Porém, Adriano faz uma ressalva: entra na disputa caso o deputado federal e ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) não seja candidato. É que, segundo ele, o nome de Veneziano é o que reúne, atualmente, as maiores condições de disputar a Prefeitura de Campina Grande e vencer as eleições, desbancando as pretensões do atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que deve ser candidato à reeleição.


Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), disse que Veneziano reúne, hoje, as melhores condições para ser candidato a prefeito de Campina Grande em 2016, mas que se Veneziano não for o candidato das oposições, estará à disposição

 

“Hoje temos o nome do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo como o mais forte das oposições. Eu estou à disposição do meu partido, o PSB, para disputar a prefeitura, mas caso Veneziano não seja candidato pelo PMDB, porque, se ele confirmar a sua candidatura, o meu apoio será a ele”, afirmou o parlamentar.

 

Adriano Galdino confirmou que, sendo candidato ou não, o PSB estará na disputa pela Prefeitura de Campina Grande, participando da chapa majoritária. “O PSB vai participar da chapa majoritária em Campina Grande. Essa questão e nomes o partido vai discutir. Nós temos grandes quadros no partido”, lembrou o presidente do Legislativo estadual.

 

Ele também deixou claro que tem até o início de outubro para transferir o seu domicílio eleitoral de Pocinhos para Campina Grande, caso seja necessário.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Dr. Rey volta ao Bar do Cuscuz, diz que foi agredido, deu 1º soco e que vai processar restaurante: “um gay apertou meus testículos”