....
....
07/06/2015

Coordenador de Comunicação destaca medidas da organização do Maior São João do Mundo em favor da segurança


Com um final de semana marcado pela absoluta tranquilidade na área do Parque do Povo e em outros setores da cidade, não tendo sido registrado qualquer ocorrência grave, o Maior São João do Mundo já colhe os frutos de um trabalho de planejamento, organização e empenho de vários setores em conjunto com os órgãos de segurança. “É a vitória da união de todos os que desejam o melhor para a cidade e o evento”, comemorou o coordenador de Comunicação da Prefeitura, jornalista Marcos Alfredo.

 

Segundo Marcos Alfredo, além dos méritos que devem ser reconhecidos ao empenho das polícias Militar e Civil, que têm recebido apoio da Guarda Municipal, merece também aplausos a decisão do prefeito Romero Rodrigues e do vice-prefeito Ronaldo  Filho, desde o início do ano, de recomendar medidas preventivas para incrementar a segurança da festa de 30 dias.


O jornalista Marcos Alfredo, Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, fez questão de destacar os méritos das polícias Militar e Civil, que recebem o apoio da Guarda Civil Municipal

 

“Este ano, o Parque do Povo conta com mais de 6 câmeras espalhadas na arena, que foram instaladas sob orientação da Polícia Civil e de especialistas em segurança pública, com base num “mapa” onde se identificam os pontos mais críticos para a ação dos criminosos na área”, revela o titular do Codecom.

 

Uma outra medida também foi a mudança nos acessos ao Parque do Povo. Durante o dia, a arena permanece fechada, só sendo permitido aos comerciantes credenciados um período determinado para abastecimento dos produtos vendidos no parque. Com isso, diminuem sensivelmente as chances  de que criminosos escondessem armas em vários pontos do PP para driblar os detectores de metais usados pelos seguranças à noite.

 

Do Blog Carlos Magno, com Codecom


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Dr. Rey volta ao Bar do Cuscuz, diz que foi agredido, deu 1º soco e que vai processar restaurante: “um gay apertou meus testículos”