....
....
10/06/2015

Zé Ramalho critica Prefeitura de Campina e diz que exclusão do São João causou “insatisfação, frustração e constrangimento”


O cantor e compositor Zé Ramalho lamentou nesta quarta-feira (10) ter sido excluído da programação o São João de Campina Grande, sem comunicado prévio e, segundo ele, de forma unilateral, numa decisão da prefeitura, sem estar em comum acordo com o artista. Na mensagem, Zé Ramalho diz que “infelizmente” não participará do São João de Campina Grande, após “mais de uma década” de presença.

 

No comunicado, Zé Ramalho lembra que a data do seu show no Parque do Povo, em Campina Grande, foi anunciada com bastante antecedência e diz que ele e sua equipe trabalham “com seriedade, ética e compromisso”. O cantor pede aos fãs que postem mensagens no site da Prefeitura de Campina Grande, “para que eles percebam a insatisfação, a frustração e o constrangimento causados”.


Além de Zé Ramalho, a Prefeitura de Campina Grande excluiu da programação do Maior São João do Mundo cerca de 20 atrações, por não ter condições financeiras de cumprir com os contratos. Antes de Zé Ramalho, a cantora Lucy Alves já havia lamentado a sua exclusão, afirmando que soube da retirada de seu show do Parque do Povo pela imprensa.


Reprodução da mensagem publicada por Zé Ramalho em sua página oficial, no facebook, demonstrando insatisfação por ter sido excluído da programação do São João de Campina Grande sem comunicado prévio

 

Veja o comunicado de Zé Ramalho publicado em seu facebook, na íntegra:

 

COMUNICADO

 

Infelizmente não ocorrerá o show do artista Zé Ramalho em Campina Grande (PB), nas festas juninas, como acontece todos os anos há mais de uma década, após ter sido anunciado, divulgado, com data definida (24/06) e na seqüência excluído pela comissão organizadora. Esta decisão foi unilateral, exclusiva da comissão e não do artista e sua equipe - Jerimum Produções, os quais trabalham com seriedade, ética e compromisso. Lamentamos o ocorrido e sugerimos ainda que, os fãs que se sentirem prejudicados, postem suas mensagens no site da prefeitura de Campina Grande, para que eles percebam a insatisfação, a frustração e o constrangimento causados.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja