....
....
12/06/2015

Veneziano diz que faltaram “profissionalismo e planejamento” à Prefeitura para conseguir patrocínios para o São João


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) disse nesta sexta-feira (12), em Campina Grande, ao ser perguntado sobre a crise financeira que obrigou a Prefeitura de Campina Grande a cortar atrações do Maior São João do Mundo 2015, que faltaram “profissionalismo e planejamento” à organização da festa, para conseguir patrocínios capazes de manter a grande de programação anunciada oficialmente.

 

Segundo Veneziano, se a Prefeitura tivesse tido competência suficiente, o São João não estaria passando por tantas dificuldades como está. Ele lembrou que o Maior São João do Mundo é um grandioso evento, já consolidado e que, por isso, torna-se um excelente produto para ser “vendido” no mercado publicitário nacional.


Para o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), se a Prefeitura tivesse tido competência suficiente, o São João não estaria passando por tantas dificuldades como está

 

“Faltaram profissionalismo e planejamento à Prefeitura e aos que fazem o evento. O São João de Campina Grande é um evento consolidado, grandioso, um excelente produto para atrair patrocinadores e a Prefeitura de Campina Grande não teve competência suficiente para aproveitar essa qualidade do nosso evento maior e manter a sua grandiosidade”, afirmou Veneziano.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS NOTÍCIAS RELACIONADAS AO SÃO JOÃO MAIS LIDAS NO BLOG:


- São João de Campina: Vereador da base de Romero sugere cobrança de ingresso a R$ 5,00 no Parque do Povo. Você concorda?


- Zé Ramalho critica Prefeitura de Campina e diz que exclusão do São João causou “insatisfação, frustração e constrangimento”


- Caruaru se apodera do termo Maior São João do Mundo, enquanto Campina Grande corta atrações e reduz investimentos


- Prefeito em exercício de Campina Grande reúne auxiliares para determinar cortes de custos no Maior São João do Mundo