....
....
19/06/2015

VÍDEOS: Adriano Galdino comanda confraternização da AL-PB em CG, comemora ações legislativas no 1º semestre e cai no forró


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (PSB) reuniu funcionários da Casa de Epitácio Pessoa e jornalistas, na tarde desta sexta-feira (19), numa confraternização junina que marcou o fim das atividades legislativas do primeiro semestre. A confraternização foi realizada no Sítio São João, no bairro do Catolé, em Campina Grande.


Ao som de muito forró pé-de-serra, com direito a quadrilha junina, galinha de capoeira, comida de milho e tudo mais, Adriano fez um balanço das atividades legislativas e, claro, caiu no forró também. “O São João está no sangue de cada um de nós, paraibanos”, disse o parlamentar, com a felicidade de quem comemorou os números apresentados pela Secretaria da Casa, colocando o primeiro semestre de seu mandato à frente do poder legislativo estadual como o mais produtivo dos últimos cinco anos.


Adriano Galdino, presidente da AL-PB, comemorou os números apresentados pela Secretaria da Casa, colocando o primeiro semestre de seu mandato como o mais produtivo dos últimos cinco anos


“Os números mostram que nós batemos todos os recordes dos últimos cinco anos. Isso mostra que os deputados estão realmente empenhados em encontrar um caminho, encontrar um norte para melhorarmos a Paraíba e a vida dos paraibanos também”, disse o presidente, dividindo os louros da conquista com os demais parlamentares.


Antes de aceitar o convite para dançar o verdadeiro forró regional com uma das garotas da quadrilha junina que se apresentou na festa, Adriano Galdino disse estar com a sensação do dever cumprido à frente do legislativo. “Estou muito satisfeito e aproveitando esta oportunidade que Deus me deu de ser presidente da Assembleia e de dar a minha contribuição pra que a gente possa melhorar a vida da Paraíba e dos paraibanos”.


Veja, ao final desta reportagem, trechos da entrevista concedida pelo presidente Adriano Galdino sobre o primeiro semestre legislativo na Casa e também o presidente caindo no forró. Aproveite e tire suas conclusões: o homem é bom de atuação – os números mostraram isso. Mas será que também é bom de forró???



Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS NOTÍCIAS RELACIONADAS AO SÃO JOÃO MAIS LIDAS NO BLOG:


- São João de Campina: Vereador da base de Romero sugere cobrança de ingresso a R$ 5,00 no Parque do Povo. Você concorda?


- Zé Ramalho critica Prefeitura de Campina e diz que exclusão do São João causou “insatisfação, frustração e constrangimento”


- Caruaru se apodera do termo Maior São João do Mundo, enquanto Campina Grande corta atrações e reduz investimentos


- Prefeito em exercício de Campina Grande reúne auxiliares para determinar cortes de custos no Maior São João do Mundo