....
....
25/06/2015

Família celebra nesta quinta o 30º dia de falecimento do ex-prefeito José Ferreira da Silva, de São Domingos do Cariri


Familiares do ex-prefeito de São Domingos do Cariri, José Ferreira da Silva, celebram nesta quinta-feira (25) o seu 30º dia de falecimento. A celebração ocorrerá na Igreja de São Pedro, no bairro do Quarenta, em Campina Grande, a partir das 19h30. Para a Missa, estão sendo convidados amigos e demais familiares do gestor, que morreu no último dia 26 de maio, vítima de infarto.

 

No dia de seu falecimento, José Ferreira se sentiu mal, por volta das 20h, quando estava em casa, em São Domingos. Inicialmente, ele foi atendido por médicos de São Domingos, que indicaram ser melhor ele se deslocar para Campina Grande, para fazer exames mais detalhados. No Hospital Antônio Targino, ele fez vários exames, que constataram um rompimento na veia aorta.


José Ferreira da Silva faleceu no último dia 26 de maio, vitima de infarto

 

Segundo um dos filhos de Zé Ferreira, Ananias Serafim Ferreira, que é presidente da Câmara Municipal de São Domingos, o prefeito estava tomando uma medicação do pós operatório referente à cirurgia recente a que Zé Ferreira se submeteu em São Paulo, que funcionava como anticoagulante. “Por conta disso, os médicos ficaram impedidos de fazer uma cirurgia de emergência, pois poderia provocar uma hemorragia incontrolável”, disse Ananias.

 

Os médicos optaram, então, por transferir Zé Ferreira para a UTI, para esperar que o efeito da medicação pudesse passar e, então, submetê-lo à cirurgia. Porém, neste período a situação do paciente se complicou e Zé Ferreira teve paradas cardíacas que culminaram com a sua morte.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja