....
....
27/06/2015

Fábio Maia, Inácio Falcão e Veneziano começam a definir estratégias eleitorais: “nome do candidato a prefeito só em 2016”


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), o deputado estadual Inácio Falcão (PTdoB) e o Secretário de Estado Fábio Maia (PSB) se encontraram esta semana para começar a tratar do processo eleitoral de 2016. Sem arrodeios, Fábio Maia disse ao Blog Carlos Magno que a reunião ocorreu para começar a tratar das coligações proporcionais.

 

“Primeiro vamos começar a discutir a formação da chapa proporcional, considerando que os partidos tem prazo até outubro para promover as filiações”, disse Fábio Maia. Segundo ele, as conversações estão envolvendo o PMDB, PSB, PTdoB e outras duas legendas com as quais estes partidos já iniciaram conversações: PRTB e PCdoB.


Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB), Secretario Fábio Maia (PSB) e Deputado Estadual Inácio Falcão (PTdoB)

 

Candidato a prefeito – Fábio Maia afirmou que, neste momento, o mais importante é iniciar as conversações para aglutinar o maior número de partidos possível, visando formar uma forte e coesa coligação na majoritária, quando o prazo para a definição das candidaturas a prefeito for iniciado.

 

“Temos em mente que nome mesmo para a disputa só sairá em 2016. Por enquanto, o que temos é o propósito de reunir as legendas que estão insatisfeitas com o atual governo que, aliás, está deixando muito a desejar, pois os campinenses não estão vendo ações efetivas, não estão vendo obras. Estão apenas vivenciando o atraso, o que é lamentável”, disse o secretário.

 

Ele disse que o governo do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) está tendo grande rejeição por parte da população campinense porque nada faz pelo povo. “O que se vê em Campina são as obras que Veneziano deixou em andamento, hoje totalmente abandonadas, as obras que Veneziano entregou à população estão sucateadas e abandonadas , restaurantes populares fechados e um governo que só serve para contratar comissionados”.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja