....
....
30/06/2015

VEJA VÍDEO: Gritos de prefeito e aplausos na recepção a Veneziano, no encontro do PMDB em Campina Grande


A chegada do ex-prefeito e deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) e seu anúncio para falar ao público presente no auditório do Sesc Centro, em Campina Grande, durante encontro do partido realizado no último sábado, deu o tom do que querem os peemedebistas em relação às eleições do ano que vem. Veneziano foi saudado efusivamente como futuro candidato do partido à prefeitura da cidade.

 

Antes de Veneziano, coube ao senador Raimundo Lira (PMDB-PB) anunciar Vené como candidato do partido. Ao saudar os presentes à mesa de honra, Lira assim se dirigiu a Veneziano: “Quero saudar aqui o homem que, a partir de primeiro de janeiro de 2017 estará sentado mais uma vez na cadeira de prefeito de Campina Grande: Veneziano Vital do Rêgo”.


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) falou sobre reforma política e comentou o desejo dos peemedebistas de vê-lo candidato do partido à Prefeitura de Campina Grande em 2016

 

Veja o vídeo, logo abaixo, mostrando a recepção a Veneziano e um pouco de sua fala aos presentes, quando detalhou a reforma política que está sendo votada no Congresso Nacional e, antes, falou da saudação e da indicação do partido para que ele seja o candidato à Prefeitura de Campina Grande nas Eleições 2016.

 

Do Blog Carlos Magno


VEJA TAMBÉM AS MAIS LIDAS DO BLOG:


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


- Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- PEDIDO DE DESCULPA EM VÍDEO: Vendedor de milho que usou água de esgoto para cozinhar espigas se desculpa

- Cássio é indicado para compor CPI que vai investigar lavagem de dinheiro de políticos em contas secretas na Suíça

- Católicos de Campina Grande terão espaço próprio para realizar ECC e outros encontros da igreja